quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sair de noite

Essa postagem é mais uma de tia coruja toda boba pelas fofurinhas que o sobrinho faz e diz.

Aqui em casa, dia desses, eu e o Maurício (que é meu marido, não sei se já contei isso) resolvemos sair à noite para comer umas batatas fritas. Era mais rápido, mais prático etc. Convidamos minha mãe e o Dioniso, claro. A vovó estava cansada e quis ficar, mas ele ficou todo animado: "Eu vou contigo, tia Déia! E se tu não for, eu vou com o tio Maulício!". Claro, eu disse a ele para se arrumar, que íamos em seguida. Enquanto se vestia, ele disse:

"A mãe nem vai acreditar que eu saí de noite!"

Ohhh! Achei isso tão lindinho! Ora, que faceiro! Já planejando contar, e já imaginando que a mãe não ia "acleditar". Ele é um fofo! E eu sou tão boba que, enquanto digito e me lembro desse dia, fico aqui diante do micro sorrindo! Vê se pode!



(observação: a figurinha aí em cima é do fotosearch, tá?)

Nenhum comentário: