Essa época do ano sempre nos remete às fantasias infantis com o Papai Noel e cia. Mas confesso que cada ano me pego pensando se ainda posso alimentar no Dioniso esse pensamento mágico. Ainda mais que dia desses ele veio me dizer, indignado, que um coleguinha da escola disse que Papai Noel não existia, que era a mãe dele mesmo quem comprava os presentes. Claro que o Dioniso defendeu que o colega estava errado!!! E prova de que ele ainda acredita foi o pedido que me fez, em tom de segredo:
- Mãe, já que o pai gosta tanto da revista Noize então vou pedir pro Papai Noel trazer uma mala cheia delas!!!
Acontece que todos os meses o pai do Dioniso chega com a edição da revista Noize e os dois curtem juntos as matérias, as fotos, os sons que o pessoal divulga. Então ele desejou que o pai tivesse váaaaaaarias dessa revista! E lá fui sentar com o Dioniso e propor que ele escrevesse uma carta pro Papai Noel pedindo as revistas. Depois me peguei pensando "Putz, e agora, o que eu faço?" E lá fui eu atrás de contato com o pessoal da revista até que, finalmente, me atrevi a escrever no facebook deles:
E sabe o que eles disseram??? Pra eu enviar a cartinha do Dioniso pra lá que eles vão entregar pro Papai Noel!!! Que jóia!!! Agora é só esperar pra que tudo dê certo... até o Natal! ;)